(47) 3520-6604 cerumar@cerumar.com.brÁrea Restrita

2010, bom ano para as 31 empresas mais admiradas

Na votação de 2.208 empresários, executivos e economistas ouvidos pelo DCI entre lº de novembro de 2009 e lº de novembro de 2010, 31 empresas foram eleitas como as mais admiradas nos seus setores. O reconhecimento de seus pares e concorrentes de mercado faz delas líderes nas suas áreas de atuação em todo o território brasileiro, embora a maioria, por suas marcase resultados financeiros, tenha sido eleita justamente por ter conquistado a liderança regional na América Latina, ou global, como a Petrobras, do setor de petróleo, que em 2010 conseguiu fazer a maior capitalização do mundo e ascendeu ao 2° lugar no ranking das companhias petrolíferas do mundo.
Ao mesmo tempo, líderes mundiais em seus setores são reconhecidos pelo empresariado e por executivos locais como principais referências para o seu negócio.
Dentre as 31 eleitas nos maiores setores da economia do Brasil, nove são empresas de grande destaque em suas operações no cenário global. Entre elas estão a suíça Nestlé, de alimentos; a alemã Siemens, de bens de capital; e a norte-americana Google, que desta vez ultrapassou a Microsoft como a empresa mais admirada pelos executivos brasileiros no setor de tecnologia da informação. Outro destaque este ano na eleição foi a votação da Hyundai como a montadora instalada no País mais admirada pelos empresários, superando, por exemplo, tradicionais fabricantes, que têm em sua linha caminhões, de maior uso corporativo, como Volkswagen, Fiat e Mercedes.

Brasília, 08 de novembro de 2010
DCI – Comércio, Indústria e Serviços/SP
Propriedade Intelectual | Marcas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


− seis = 0