(47) 3520-6604 cerumar@cerumar.com.brÁrea Restrita

Azul está entre as 30 marcas mais desejadas e inovadoras

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi escolhida entre as 30 marcas mais desejadas e inovadoras do mundo.A companhia foi um dos destaques da primeira edição da publicação anual Advertising Age Global Report The World s Hottest Brands. A empresa é uma das três marcas brasileiras que aparecem na lista as outras duas são Natura e sandálias Havaianas.A Azul tem seu hub operacional no Aeroporto Internacional de Viracopos e nasceu no Brasil em 2008.
Segundo a companhia, o reconhecimento é como receber um Oscar. O diretor de Comunicação, Marca e Produto Azul, Gianfranco Beting, destacou que não poderia haver reconhecimento maior ao nosso trabalho . Ele salientou que a premiação coroa o trabalho dos milhares de tripulantes da Azul. Beting afirmou que são eles que dão vida e significado aos atributos de nossa marca. O fundador da companhia aérea, David Neeleman, comentou que todos os tripulantes são verdadeiros embaixadores da marca. Para ele, é necessário que todos na empresa estejam impecáveis em todos os aspectos e momentos da execução das atividades da companhia. Neeleman frisou que se algo não sair como previsto, nossa obrigação é tratar nossos clientes de uma forma que eles se encantem conosco, ainda mais do que se encantariam, caso não tivessem enfrentado o problema em primeiro lugar. A direção da Azul informou que o sucesso da empresa está diretamente ligado à força da imagem da marca, conforme teria divulgado a Advertising Age. Segundo a aérea, entre os pontos destacados pelo estudo da publicação estão a maneira inovadora e eficiente com que a companhia vem conduzindo sua área de comunicação; o uso intensivo de redes sociais; táticas diferenciadas de divulgação de produtos e serviços; uso criativo de meios para divulgação de diferentes mensagens.
A companhia opera hoje em Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus, Goiânia, Porto Seguro, São Paulo, Cuiabá, Brasília, São Luís, Teresina e Aracaju, São José dos Campos.A partir de novembro, haverá o incremento de Belém e Joinville.A Azul tem uma frota composta por dez jatos Embraer 190 e 15 Embraer 195. No próximo ano, ela começa a operar também turboélices, que vão atender a malha doméstica regional. Elektro ganha Prêmio Nacional da Qualidade A utilização de um programa de excelência em gestão e a busca permanente pela melhoria contínua renderam à Elektro a conquista do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ) 2010, reconhecimento à excelência da gestão das organizações sediadas no Brasil, concedido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
A Elektro concorreu com outras 40 empresas. Dessas, 23 passaram para a etapa de visitação e foram avaliadas por 450 examinadores. Os profissionais capacitados atuaram na seleção das organizações que atendem a todos os Fundamentos da Excelência avaliados por oito critérios.

Brasília, 30 de outubro de 2010
Correio Popular – Campinas/SP
Propriedade Intelectual | Marcas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


9 × = vinte sete