(47) 3520-6604 cerumar@cerumar.com.brÁrea Restrita

Inscrições para o Curso de Combate à Pirataria na OAB/MT batem recorde

Mais de 200 pessoas já estão inscritas para participar do Curso de Combate à Pirataria, programado para os dias 3 e 4 de novembro (quarta e quinta-feira), no auditório Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso. O evento é promovido pela Comissão de Propriedade Intelectual e Direito Autoral, com o apoio de diversas instituições ligadas ao setor. O número de participantes já é considerado recorde absoluto em eventos do gênero realizados no Brasil, conforme o presidente da comissão, Geraldo da Cunha Macedo.
Geraldo Macedo relatou que a OAB/MT é pioneira na realização de eventos dessa natureza, pois até hoje nenhuma Seccional promoveu um curso de combate à pirataria com a dimensão do que será realizado em Cuiabá. As inscrições foram reservadas para a Academia de Polícia, Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal etc. O Curso de Combate à Pirataria objetiva atender instituições que atuam em diversas áreas no combate a essa ilegalidade. O primeiro curso promovido pela mesma comissão foi em 2007, também com um grande sucesso, não apenas pelo número de inscritos, mas pelo alto nível dos palestrantes. “A realização de um curso como esse, é uma forma da OAB contribuir para o aperfeiçoamento de ferramentas e reciclagem de agentes diretamente envolvidos no combate à pirataria”, afirmou Geraldo Macedo.
O curso terá início às 8h30 de quarta-feira, 3, estendendo- se por todo o dia e será encerrado ao meio dia de quinta-feira, 4 de novembro.

Brasília, 30 de outubro de 2010
Olhar Direto/MT
Conselho de Combate à Pirataria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


+ 8 = dez