(47) 3520-6604 cerumar@cerumar.com.brÁrea Restrita
Packid (1)

Cerumar auxilia startup em investimento milionário

Registro da marca trouxe segurança e tranquilidade para o empreendimento nesse momento

As startups ganham cada vez mais o mercado por trazer diferenciais aliados a novidades em diversos ramos de negócios. Prova disso é a startup PackID que assinou um contrato de investimento no valor de um milhão de reais. A empresa, de Chapecó/SC, tem um sistema de dados que monitora temperatura e umidade em tempo real em cargas de alimentos que transmitem as informações simultaneamente para o cliente, garantindo maior eficiência nas operações.

Quando uma startup chega a voos mais altos é muito importante ela estar preparada para isso. Por isso, além de proteger as inovações, os registros de propriedade intelectual trazem maior segurança ao empresário e assim faça com ele atraia mais investidores. “Ao utilizar barreiras, como o da propriedade intelectual, a startup fica protegida e tem um diferencial no mercado diante das outras empresas e ainda com mais oportunidades de negócios”, afirma o Diretor de Operações da Cerumar Oeste, Bruno Saldivia.

Segundo a Diretora Executiva da PackID, Caroline Dallacorte a marca registrada trouxe mais segurança e tranquilidade para a empresa. “Iniciamos o trabalho de registro da marca visando garantir a segurança do nosso negócio, principalmente depois da visibilidade gerada através da conquista de alguns prêmios, inclusive internacionais, que deram destaque à empresa a nível nacional. Assim, temos a tranquilidade de que nossa marca está protegida de forma devida”, enfatiza.

As startups devem estar cientes da importância do registro junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para futuramente não ter problemas com a marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


× um = 2