(47) 3520-6604 cerumar@cerumar.com.brÁrea Restrita

Projetos inovadores recebem incentivos para entrar no mercado

O que uma boa ideia precisa para ser colocada em prática? Foi para contribuir e valorizar o empreendedorismo e a inovação que uma universidade do Estado idealizou o Prêmio de Inovação. A iniciativa, que chegou a sua segunda edição, destacou os melhores projetos que se propuseram solucionar problemas ou uma necessidade do ambiente onde estão inseridos.

75210736_2506519012777750_2822330998564323328_nAs melhores ideias foram conhecidas no mês de novembro. Além do destaque e colocações, os projetos vencedores foram valorizados com consultorias em Propriedade Intelectual. “Não basta ser uma boa ideia, precisa de incentivo e proteção para se desenvolver e entra com segurança no mercado. Para dar esse suporte, uma consultoria em Propriedade Intelectual é primordial, pois proporciona mais conhecimento sobre proteção e defesa do patrimônio intangível, estimulando aquele que quer desenvolver um negócio e ter sucesso com ele”, destaca a agente comercial da Cerumar Propriedade Intelectual, Patrícia Taymara de Oliveira

O Prêmio de Inovação valorizou o empreendedorismo e a inovação tanto no âmbito acadêmico quanto na região em que a Universidade atua, envolvendo alunos, professores e egressos no uso de ferramentas de desenvolvimento de negócios. “Queremos agradecer e parabenizar todos que se envolveram no projeto. É bom ver tantos jovens engajados em empreender e promover a inovação”, finaliza.

Em sua segunda edição, o Prêmio de Inovação é uma realização da Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, por meio da Gerência de Inovação e pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (Uniinova) da Univali, em parceria com Uvva Wine bar e Cerumar Propriedade Intelectual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


9 − = três